Presidente e CEO

Daniel Rojas

Presidente e CEO

Daniel Rojas é formado em Administração de Negócios pela Universidad del Desarollo (Chile) e tem MBA pela California State University (EUA). O executivo de 48 anos natural de Santiago, capital chilena, possui mais de 25 anos de experiência profissional no setor automotivo com passagens pela Volkswagen, Ford e Nissan, onde atuou majoritariamente nas áreas de vendas e desenvolvimento de rede. Sua história com a Audi começa em 2015, quando assumiu a operação Audi Chile, função que desempenhou até assumir a diretoria de vendas da Audi do Brasil em 2019, responsável pelas áreas de vendas, vendas corporativas, gestão de usados, frota e desenvolvimento de rede. Desde fevereiro de 2022 é CEO e Presidente da Audi do Brasil.

Diretor Executivo e CFO

Philippe Siffert

Diretor Executivo e CFO

Natural de São Paulo - SP, Philippe é Diretor Executivo e CFO da Audi do Brasil desde junho de 2022, onde é responsável pela gestão financeira, jurídica, tecnológica e de compras da empresa. Desde 2019 atuava como Head das Divisões de Controladoria da Audi AG e possui mais de 8 anos de experiência na Volkswagen China, atuando majoritariamente na área de Controladoria. Possui bacharelado em Gestão de Negócios, Marketing e Serviços de Apoio pela Universidade de Berna, na Suíça.

Pós-Vendas e Logística

Milena Araujo

Pós-Vendas e Logística

Natural de São Paulo, SP, formou-se em Direito pela UniFMU e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Começou sua carreira no setor automotivo na BMW Group Brasil, onde atuou entre 2001 e 2013 com passagens nas áreas de atendimento ao cliente e garantia. Em 2013 iniciou sua trajetória na área de pós-vendas da Audi do Brasil e, neste período, implementou alguns projetos como o relançamento do produto Garantia Estendida e na implementação de serviço de atendimento totalmente centralizado no cliente. Seus esforços contribuíram diretamente para a Audi do Brasil receber o prêmio da revista Consumidor Moderno como a Empresa que Mais Respeita o Consumidor em 2017 e 2018, além do prêmio da consultoria JD Power, em que os consumidores reconheceram o pós-venda da Audi como o melhor do segmento no País.

Assuntos Institucionais, Governamentais e Sustentabilidade

Antonio Calcagnotto

Assuntos Institucionais, Governamentais e Sustentabilidade

Responsável pela Diretoria Relações Institucionais, Governamentais e Sustentabilidade da Audi do Brasil desde fevereiro de 2020. Calcagnotto é formado em Direito e Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, é Mestre em Planejamento Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e tem ainda um intercâmbio no MBA entre FGV-SP e a York Canada. Possui curso de formação de Conselheiros pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e é professor de MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Recursos Humanos e Administração

Karine Fernandes

Recursos Humanos e Administração

Responsável pela área de Recursos Humanos desde junho de 2017 e pela área de Administração desde fevereiro de 2020.  Karine é formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Comunicação Social – Jornalismo pelo UBM Centro Universitário de Barra Mansa e tem MBA em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Recursos Humanos, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.

Vendas

Renato Celiberti

Vendas

Renato Celiberti atua no mercado de automóveis desde 2002. Sua trajetória inclui passagens pela Volkswagen, onde atuou em diferentes funções como consultor de qualificação de concessionários e supervisor de veículos premium; e pela BMW, onde trabalhou por cinco anos como gerente regional de vendas. Renato Celiberti atua na Audi do Brasil desde 2019 e já passou pelo cargo de Gerente Nacional de Vendas, Head de Produto e atualmente é Head de Vendas na Audi do Brasil. O executivo é formado em Administração pela FAAP e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Comunicação e Marketing

Gerold Pillekamp

Comunicação e Marketing

Natural de Itatiba, interior de São Paulo, Gerold Pillekamp formou-se em engenharia de produção no Centro Universitário FEI e possui especialização em vendas e marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Iniciou sua trajetória na Audi em 2008 como estagiário de marketing do produto, área em que se desenvolveu até assumir a gerência em 2015. Um ano depois foi expatriado para a matriz da empresa em Ingolstadt, Alemanha, onde atuou na área de desenvolvimento do produto com foco no modelo A3. Em 2019 retornou para o Brasil como gerente sênior de produto, sendo responsável pela coordenação de marketing do produto, homologação e produção local. Desde 2023 é Head de Comunicação e Marketing na Audi do Brasil, sendo responsável pelas áreas de Marketing, Relações Públicas e Experiential Marketing.

Receba nossos comunicados